Programação

Apresentação: Chiquinho

Além do conteúdo musical, informações de utilidade pública são destaques durante o programa.

Segunda às 5h às 8h

Apresentação: Cássio Almeida. Informação e variedade musical em suas manhãs. Um programa feito pelo ouvintes, com a escolha dos ritmos do momento.

Segunda às 08h às 9h30

Apresentação: Cássio Almeida e Vanuza Resende O foco é o futebol mineiro, análises dos placares dos campeonatos de futebol e comentários sobre os  resultados das competições de esportes. 

Segunda às 9h30 às 10h

Transmissão em rede com a associação Evangelizar é preciso.

Apresentação:  Padre Reginaldo Manzontti

Segunda às 10h às 11h

Apresentação:Tião Lima.

Com repertório dos anos 70, 80 e início dos anos 90, Tião Lima se tornou um comunicador que resgata histórias de Resende Costa no quadro Causos do Tião.

Segunda às 11h às 12h30

Apresentação:Menguelly.

Sucessos atuais são os destaques de sua programação. Interatividade com os ouvintes nos quadros: tradução de clássicos internacionais e  Acontece cada uma, fatos verídicos que são diferentes do habitual.

Segunda às 12h30 às 14h

Apresentação: Vanuza Resende. Os primeiros trinta minutos, Música Popular Brasileira; O segundo bloco, repertório de ritmos variados; E a última meia hora com sons do Pop Rock.

Segunda às 14h às 15h30

Apresentação: Camilo Vale Além da variedade do repertório musical, a utilidade pública e informações sobre a cidade são temas abordados durante o programa. Camilo é o responsável pelo quadro Boletim Informativo 2° edição, com assuntos de destaque do dia no país, no estado e na cidade.

Segunda às 15h30 às 17h

Apresentação: Leonel

Interatividade com participação dos ouvintes e recados de utilidade pública são os destaques do programa que recebe a audiência de várias comunidades do Munícipio.

Segunda às 17h às 19h

Programa em rede com a Rádio Senado

Segunda às 19h às 20h

Apresentação: Neném Ramos

Durante o programa, o locutor intercala músicas com o noticiário abrangendo situações do cotidiano internacional e nacional.

Segunda às 20h às 23h